quarta-feira, 29 de julho de 2009

voltando ao assunto - A Fazenda.

Eu acho que o programa está e estará cada vez mais previsível e por isso chato, monótono e, com os "paredões" repetitivos, por que são um bando de covardes, o interesse irá ficando menor a cada semana, tá óbvio que os "paredões" serão até a grande final - DADO X DANNI CARLOS X qualquer outro que ainda resta na casa, aí, que tédio!!!!

Pior, é ver o TARTARUGA NO CIO (copiei da Mari) querer dar entonação de empolgação ou de supense aonde não existe nada disso, ô carinha chato de galocha, é o protótipo do babaca, não o estou xingando, só estou constatando uma de suas características.

De qualquer maneira, eu estou torcendo desde criancinha pelo Dado e pela Danni Carlos, mesmo contra a vontade da Nessa que torce pela Dani Souza, eu até torci por ela no início, porque imaginava que seria mais uma perseguida por ser bonita e gostosa e, como tenho horror a esse tipo de "guerrinha" já fiquei do lado dela, porém, contudo, ela se mostrou - na minha opinião - uma tremenda língua de trapo, ok, todos falam mal de todos, mas na Dani Souza se sente um certo ar estranho quando ela sai "metendo o pau" nos outros que não são os seus comparsas, acho feio isso nela e, até já não a vejo tão bonita assim, porque quando a vejo na telinha não a acho bela.

Nem ia falar da Dani Souza, mas já foi, ia falar do tal mendigo que desde o início disse que não gostava dele pelo pouco que já vi em programas baixo nível na TV, não vejo a menor graça em diminuir a outro para se tornar engraçado, além de o achar idiota, burro, metido e com piadas prá lá de desagradáveis, tentei, juro que tentei limpar a minha mente de qualquer pré conceito contra ele, mas, ele não deixou, ele insiste em ser chato, piegas, metido e se achar o tal, enquanto que é na verdade um ser desprezível, eca!!!!! Não consigo entender como a linda e muito querida por mim - Sabrina - se envolveu com ele...

O Pedro, é outro metido, um jovem egocêntrico ao extremo com a idéia de nos passar a imagem de bão moço, que não dá a cara a tapa, que não se envolve, que não toma partido, mas que em compensação não pode ser contrariado. Ele acha que será assim que ganhará o milhão, porque ele não se envolve em confusão, mesmo que ele prejudique ao grupo como um todo. Gostei dele no início e agora tô aqui torcendo que saia da fazenda logo porque é só mais um para me dar engulhos.

Fabiana, quem?????? pois é!!!! Como ainda está lá dentro, já deveria ter vazado há muito tempo, nem dá para escrever uma linha a mais sobre ela, é um nada que se acha e só - ponto final.

Esqueci alguém???? ehehehehhe, não.

Então, o que sobrou virou resto e, a minha torcida permanece a mesma - Danni Carlos (que mesmo zen não tem papas na língua), Dado (que entrou no programa com a intenção de limpar a sua barra aqui fora e está conseguindo, está até me surpreendendo por saber jogar e como) e a Dani Souza (mesmo não gostando de certas atitudes suas, ainda é mais parecida com o que imaginei no início do programa e, num tem tu, vai tu mesmo). Estes são os únicos, na minha humilde opinião, que merecem chegar a final, até lá, vamos ter que aturar "as roças" iguais e sempre acompanhadas com a grossura e a chatice extrema do Tartaruga no cio.

Mas haverá uma compensação para todos nós que gostamos de Reality, esta semana começará o No limite e, se a produção (que está de parabéns) e a direção (lamentável) da Fazenda não ficarem atentos, perderão e muito, a audiência que parece estar no topo.