sexta-feira, 3 de abril de 2009

Segunda etapa da Prova do líder:

Os participantes vão descer de tirolesa de cabeça pra baixo com os pés colados num pedaço de acrílico e tentar acertar no alvo "colas".

Pri chora porque tem pânico de altura mas diz que vai fazer a prova.



Max foi o primeiro e a cola dele ficou a 1, 03 m.

Ana é a segunda e grita que nem louca desde o início até o fim... foi engraçado mas deu um pouco de dó... hahahaha... ela acertou o tubo de cola a 4,55 m do alvo.



Francine foi a terceira e ficou tentando conversar com o "moço"... "eu eu eu eu eu..." MORRI!!! hahahahaha... ela conseguiu 3,67 m.

Priscila foi a quarta e quase que não vai porque ficou com medo mas mesmo assim desceu e conseguiu 3,2 m.

Em primeiro lugar ficou o Max e ganhou 30 pontos e em segundo lugar ficou Pri, ganhando 10 pontos.

Max e Pri agora tem 40 pontos acumulados pra prova do líder de amanhã.

VAI PRI!!!