sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

minha opinião

é que devemos dizer Não!!!

Porque??

Porque, acho covardia 2 pessoas entrarem com o jogo caminhando a 1 mês, terem uma bateria de informações que podem vir a usar e, óbvio, usarão para se beneficiar e prejudicar aos outros, que estão na batalha presos dentro da casa sem a menor noção do que está acontecendo aqui fora.

Detalhe, não sou contra só para proteger aqueles de quem mais gosto e sim, para proteger a todos, inclusive a josgyscreydys, que também entrou de forma incorreta no jogo, só que ela tinha informações "ao vento", não viu nenhum edição, não leu nenhum blog e realmente não sabe a quantas anda a sua popularidade, mesmo que eu, particularmente, pense que ela recebeu "aulas" do bolinho.

Porque, eles não tem o mesmo tempo de jogo que os outros, não passaram por nenhum sufoco, não se apegaram a ninguém, não perderam nenhum amigo/parceiro, não disputaram nenhuma prova, como podem entrar e disputar o milhão???

É covardia do bolinho e de quem quer ver o "circo pegar fogo", que não acontecerá lá dentro, pode até acontecer aqui fora, com suas famílias votando muito para que entrem e assim ganhem algum, enquanto nós que não levaremos nada estamos lutando em favor dos jogadores que lutam desde o início.

Porque, se já é tão difícil conseguirmos expulsar alguns da casa, com a entrada desses dois, será mais difícil ainda, mesmo que a casa venha a indicá-los para os próximos paredões, existem pessoas lá dentro que estamos querendo ver longe há tempos, então, serão mais semanas de trabalho dobrado para excluir os chatos, as dendosas, as preconceituosas, as invejosas, as samambaias, o vilão e a vilã, sacola, quanta gente tem que sair ainda antes que entrem novos, que no caso em nada acrescentarão.

Porque, não vou aguentar um mala sem alça como o cowboy falando igual ao aurf-aurf, de forma chula e sem graça, contando vantagens mil de suas performances sexuais e conjugais, gargalhando igual a gralha nanaja, além de entupir a minha paciência com a sua pobreza e necessidade de ajuda, nem vou citar o nome do dito cujo, porque não tem um tico de carisma para me dar ao trabalho de memorizar.

Porque, aguentar uma moça, Maíra, que tem a língua afiada e solta, que talvez venha a conseguir abalar as estruturas na casa só para ver "barraco", tô fora!!!
Não é o principal motivo que me leve a assistir ao BBB, posso até rir com eles por isso, posso sofrer por alguma injustiça, posso gritar aqui pelo blog a minha revolta, mas não é motivo de enfiar pela goela deles mais uma que talvez entrando se torne uma nova Mirla, afinal, esta disse várias vezes que é barraqueira e, eu só a vejo dizendo "amém"!!!!!

Portanto, é direito de todos ter uma opinião, lutar e expor sua visão, mas não é direito de ninguém impor uma mudança de regra tão crucial, que pode ou não dar certo, o que podemos ter certeza é que é só mais uma injustiça e uma covardia da parte do bolinho e por isso, precisamos mostrar a ele que ele pensa ser Zeus, porque a opinião soberana é do público e, nós temos que lutar pelos parcipantes já que o máximo que podem fazer é comentar o quanto é injusto este ato do bolinho - fofo.


.................

Lá vem o metido a Zeus com sua idéia de "água mole em pedra dura tanto bate até que fura" porque na primeira página da globo BBB só dá os pretendes a entrar na casa, é foto deles, é o pretenso cowboy colocando o dedo no seio da outra, são vídeos e estorinhas do porque eles querem entrar... muita "forçação de barra", né bolinho???
Quase não há espaço para os lutadores que estão na casa há um mês, eu aqui cada vez fico mais indignada então:
Toda ação gera uma reação.......
então, fico mais forte para continuar a votar NÃO!!!!!

**********************************************************

Só um adendo aí gente... vocês lembram quando o Bony resolveu colocar um a mais da bolha (Jogyscreydys)??? Que ele fez? Deu um jeito de tirar alguém a mais com o quarto branco... E eu sei que a maioria detestou a saída do Léo... Se entrarem os dois o que acontece? Bony vai ter que bolar outro plano pra tirar um a mais... o que eu acho uma tremenda sacanagem... até porque corre o risco de a gente perder um dos nossos preferidos... e eu não falo só dos meus do lado B... pode sair o Ralf, a Nanazista, a Ana... não vou dizer Mirla porque ela certamente não tem torcida nenhuma na net... Eu não acho justo jogar MAIS UM COWBOY pra tirar qualquer um deles... até a Jogys que eu detesto não deveria sair pra entrada do cara.... Émanél idem... é trocar um chato babaca imaturo pelo outro...