sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Uauuuuuuuuu

Gente, o Rix Iglesias, chegou nos 90% de votos de aprovação para entrar na casa do BBB9, vamos continuar a dar uma forçinha básica votando, sem nos esquecer do gente boa, figuraça e espetáculo.

Falando do Diário da Produção, eu estava achando estranho o fato de não terem postado nada por tantos dias, mas lendo o que escreveram ontem, dá para ter uma idéia das razões e, eles colocarem que "por enquanto a coisa está feia", chega a ser desanimador para nós que gostamos e nos envolvemos com o programa. Enfim, vou continuar aqui torcendo muito que o Ric entre na casa e que haja companheiros que nos entusiasme. Leiam o que escreveram em 14/08/20008:

"Olha, esse espaço do BBB está uma neurose e ficamos imaginando quantos tem realmente perfil para encarar as câmeras, a pressão dos votos e tudo mais. Parece fácil estar naquela casa, mas é preciso ter estômago e muita fibra. O desespero de alguns por aqui, parece uma crise de TPM e não fica restrito as mulheres. Viu meu voto, vota aqui, meu selo, meu QUIZ, onde está minha nota, vai mudar???? Sem mencionar a crise do QUIZ no Rio, quantas reclamações, quantas agressões. O desespero é tanto, que este espaço corre o risco de ficar muito chato e podem estar certos que chato está fora do BBB. O rio de lágrimas que encheu esse espaço, conseguiu nos calar por alguns dias. Mas aqui também tem muita gente bacana e essa galera não merece pagar esse pato. A produção está torcendo para o nível melhorar e dificultar nossa escolha dos 14. Por enquanto a coisa está feia!
Ah! Só pra lembrar, daqui a algumas horas o Quiz volta ao ar, mas atenção, só será válido para participar dessa nova seletiva de Belém, os moradores do Pará, Roraima, Amapá, Maranhão, Amazonas e Belém. Lembrem-se de ter o CPF e dados válidos. Serão 1000 vagas para tentar um papo com a produção. Fiquem alertas para a data do QUIZ!!!!"