segunda-feira, 29 de junho de 2009

nada mais a comentar

após o intervalo, que por acaso, nunca houve, que o Brito Jr chamou, antes que o Fábio indicasse a Dani (Samambaia) para ser a fazendeira.

Nós, o público, sabíamos que caso fosse ele quem indicasse o fazendeiro da semana, seria para ela, assim como eles - a produção, a direção e o apresentador - sabiam, seria A DICA, por isso, o Brito Jr pediu o intervalo para aproveitar a pausa e convencer o Fábio para que indicasse a outra pessoa, doeu ver o Fábio desconversando e explicando sua indicação, foi triste e lamento muito, porque o programa é interessante, apesar de andar chatinho.

Por isso, desisto de acompanhar, sei que se assistir aos domingos, saberei tudo que eles acharam interessante para nos mostrar e, nada além disso.

E, qualquer assunto que creia ser importante, farei um post, se nada acontecer, voltarei sobre os BBBs assim que surgirem notícias.

Um beijo.
domingo, 28 de junho de 2009

Não tenho comentado

sobre a Fazenda porque bateu "monotonia" diante da insistência da direção do programa em só achar legal nos editar "barracos", enquanto que o interessante é acompanhar o desenrolar das relações entre os participantes, é ver como cresceu uma amizade ou uma inimizade, é entender o porque de certas antipatias gratuitas, é conhecer melhor o que cada um se propõe em mostrar, mas não, eles precisam, desesperadamente, criar o clima ruim para alcançar a audiência.

Ontem isso ficou mais do que claro, o Brito Jr falou do desentendimento da Danni Carlos com o Miro e, enfatizou que ela "brigou" com o grupo, ouvindo imaginei a confusão criada e, disse que o problema se estendeu por um tempo, quando nos mostrou era ela, simplesmente, desabafando com alguns, pior, o Brito Jr disse que por conta do problema da Danni Carlos houve a reconciliação entre o Dado e o Pedro, sei, a edição então, nos mostra que eles se entenderam de madrugada, horas antes do problema da Danni. É disso que eu estou ficando cansada da direção do programa, fica muito difícil comentar o óbvio, além do que, como comentar alguém tomando banho ou mesmo o outro tirando a sobrancelha do colega.

Gosto do Pedro, me parece ser um jovem bom, interessado, preocupado com todos, mas se fosse votar o eliminaria do programa, porque não acho que nem o Dado e muito menos o chato do Fábio deveriam sair. O Dado está nos mostrando outro lado, diferente daquele badboy e, o Fábio é o palhaço da casa e, por ser covarde e mentir dizendo que quer ir embora, como castigo deveria ficar mais uma semaninha lá, porque acho que se ele é tudo que disse um dia ao Théo - que ele não precisa disso (algo assim) enquanto que o Théo sim - era só arrumar as malas e se retirar como fez a Bárbara.

De noite, farei litros de café para aguentar o marasmo da edição da eliminação de um deles e as mesmices do Sr. Brito Jr.

............

Esqueci - que falta de responsabilidade da produção em colocar uma vaca doente e prenha para que eles cuidassem, havia uma chance do bezerrinho nascer doente e foi isso que aconteceu, a produção deve ter gostado, vergonha alheia - MAIS UMA VEZ!!!
quarta-feira, 24 de junho de 2009

a Fazenda

tá mais para "pardieiro" emocional entre os participantes, tô rindo muito, imaginava que os "egos" após a saída do egocentrico-mor estariam, aos poucos, se expondo, mas em menos de 24 horas já estão inflamados.

Quando o Théo indicou a Luciele, imaginei que seria para causar desconforto na Fazenda, porque estava gritante seu temperamento mandão e, não como uma forma de melhorar a relação deles por conta da tal briga. Num é que a Luciele não se fez de rogada e já tá mais do que colocando as "manguinhas de fora", pelo pouco que li, já conseguiu irritar a muitos lá dentro, além de já ter, também, causado certo desconforto entre eles.

Só agora fui olhar a página da Fazenda e vi que a Samambaia tá fula da vida com a Luciele, que o Fábio (por sinal já tá na roça) não está gostando do clima familiar entre ela, a Fabiana e o Pedro, além da Luciele ter "batido" com uma cinta no Mendigo, eu ontem a vi "brincando" de dar tapas no Jonhatan e, para culminar houve um bate-boca por conta da alimentação deles, ehehehehehe.

Sem esquecer que até o Dado, que estava conseguindo se controlar até o momento, já quase saiu no tapa com o Miro, disse até que quer sair do programa.

Com este grupo, quem precisa do Théo????

Enfim, tá todo mundo se achando demais e, acredito que eles não imaginavam como seria difícil a convivência com "conhecidos" durante 3 meses, presos num paraíso, mas que pode se tornar num inferno por conta dos seres humanos.

Um adendo a tudo, estou gostando muito da Fazenda, as provas, são bem elaboradas, mesmo que simples e interessantes de assistir, realmente quem cai na roça pela prova é porque tinha que ser.

Tirando o Brito Jr, que não melhora, continua narrando insistentemente tudo aquilo que estamos vendo, a produção está de parabéns, porque há muitos detalhes que estão dando um banho no BBB.
segunda-feira, 22 de junho de 2009

Medo!!!!

Este foi o sentimento que a Andressa deve ter sentido após as ameaças do Théo - enquanto viver irá procurá-la, pior que é verdade, faço parte de uma comunidade do orkut que diz tudo "maluco não ama, maluco cisma", algo assim, quem tem transtorno comportamental é incapaz de amar, porque o mundo gira ao redor do seu próprio umbigo e, se sente o centro do universo, aonde todos giram de acordo com o seu desejo e tudo em pról de si mesmo, por isso, quando eles cismam com alguém, são capazes de tudo para ter essa pessoa. Coitada da menina.

Bom, fiquei aliviada, esta é a palavra exata do sentimento que tive com a saída do Théo.

Não acho que a Fazenda agora ficará num marasmo, não acontecerá, porque sem a tensão pela presença do Théo, os egos inflamados terão espaço para se apresentar, muitos mostrarão suas "belas" características de personalidade e, escaparão, sem perceber, as "feias".

Já tem duas pessoas que estou gostando, estão me surpreendendo com a "prisão", ambas não se modificaram ainda e, ambas estão sendo coerentes com o "retrato" apresentado, talvez com o tempo haja 3, vamos ver.

E, enquanto isso, vamos ver o tá na roça desta semana, aonde muito será desmascarado.
domingo, 21 de junho de 2009

Não consigo entender

Como podem torcer para que o Théo volte da roça.

Nem importa mais se é "teatro" ou se é surto psicótico, o cara é um péssimo exemplo, é péssima sua participação, se não foi aceito é porque todos estão reagindo aos seus desmandos, e todos estão no seu direito legítimo de não querer conviver com tanto piti.

Sinto pena sim do Théo, mas eu agiria igual aos outros participantes, ignoraria solenemente o jovem algóz.

Quem em sua sã consciencia pode aprovar o comportamento do Théo, vai me dizer que aceitaria suas provocações porque ele está certo em atirar "m" no ventilador direcionando cada vez a um participante diferente?

A reação do Miro não foi teatro ou porque quis dar uma de macho, foi uma reação super expontânea que qualquer pessoa que não tenha sangue de barata teria.

Fico até um pouco zangada porque me vejo aqui defendendo a pessoas que eu também votaria para sair em outra disputa, não torço pelo Miro, não torço pelo Fábio, não torço pelo Jonathan, mas todos eles reagiram a sua maneira diante do Théo, que brinca e dirige o circo que se tornou a Fazenda.

Não confio nenhum pouco do site da Fazenda, assim como não confio na Record. E mais, achei patética a participação dos pais do Théo, como se ele não estivesse teatralizando tudo, porque se meu filho estivesse "surtando", na fazenda ou em qualquer outro programa aonde sua presença mancharia o seu futuro, eu exigiria da produção sua eliminação, motivos não faltam.

Aonde já se viu dizerem que as palavras ofensivas do Fábio foram agressões e portanto passivéis de eliminação, enquanto as pérolas do Théo não, faz me rir, é querer tapar o sol com a peneira em pról de barraco ou de um insano, só porque agita o programa.

A Record provocou, porque a produção é culpada, ou ela estimulou os ataques do Théo, ou deixou rolar em pról da tal audiência, porque na minha opinião, caberia a eles chamarem o Théo pro curral e pedir moderação, ou então chamar um psiquiatra e o medicar.

Eu não assisto ao programa para ver isso, pode até acontecer descontroles, brigas, desentendimentos e até agressões entre os participantes, afinal são pessoas e com eles nada é previsível, mas tudo pode acontecer exporadicamente e naturalmente, mas na Fazenda é diário, eles guardam na manga a nova agressão do Théo, o novo surto dele para nos apresentar no momento da exibição do programa, ridículo.

Enfim, continuo a não votar, mesmo que me sinta agredida pelo Théo, espero ver até onde nós, o público, somos capazes de chegar para ver sangue ao vivo e a cores.
sábado, 20 de junho de 2009

Ganhei


Ganhei o selo dorado da minha amiga Mari, do Cartas para Bial, bom, vocês já sabem o quanto gosto do que ela escreve, do seu humor, da dinâmica dos comentários, da sua sensibilidade e da alegria que nos transmite, é um dos melhores blogs da netBBB e por isso fico aqui toda prosa e orgulhosa.

"O selo é recebido e repassado de acordo com as seguintes regras:

1) Mencionar quem lhe ofereceu o selo.
2) Completar a frase “Eu sou Luz e quero iluminar..."
3) Passar o selo para até 15 blogs que consideremos de LUZ, avisando-os da oferta.


"eu sou Luz e quero iluminar":

1. Lis, minha amiga desde que comecei o blog, é uma pessoa maravilhosa, carinhosa, com uma sensibilidade impar - http://soprosdelis.blogspot.com/

2. Paps, entende de BBB como ninguém, perspicaz e com um excelente humor, sem ele BBB não tem graça alguma, alías BBB sem a netBBB seria chato, por isso, quem gosta de uma boa analise tem que visitar o http://bbbeugosto.blogspot.com/

3. Jane, ela se envolve no BBB, mas seus assuntos são amplos, crítica como poucos e eu a admiro muito antes de resolver ter um blog, sua garra é um exemplo - http://todososdesejosdomundo.blogspot.com/

4. Bengala e , desde o BBB7 as leio, posso quase nunca comentar por lá, mas as visito diariamente porque é um blog com um humor delicioso e por lá sabemos todas as novidades que acontecem com os participantes do BBB - http://ncego.blogspot.com/

5. De novo, Lis, neste blog ela nos mostra sua visão especial com muito bom humor

http://falando-xongas.blogspot.com/


Vou parar por aqui, porque gosto de tantos blogs e como não daria para distribuir a todos, só lembro que estão todos na minha lista de preferidos.


Mais uma vez, obrigada, Mari, querida amiga.

amanhã

Saberemos quem deixa a roça, claro que iremos jantar, lanchar e até cochilar enquanto o Brito Jr ficará "enchendo liguiça" para fazer suspense, só que amanhã terá mesmo um suspense.

Quem sai Théo ou Miro????

Ambos erraram, ambos entraram com estratégias e ambos jogam e muito. Um não é melhor que o outro, o máximo é que um é "menos pior".

Miro errou em falar detalhes de seu relacionameto forjado com a Babi para os seus companheiros de programa, sabendo de antemão que o público assistiria, creio que ele pense que agradaria a muitos aqui fora porque ela é detestável mesmo, só que demonstrou com isso falta de caráter, além do que "cuspir no prato que comeu" é um dos atos mais feios que se pode cometer, ok, ele é um ser humano e por isso passível de erros, seu problema é que foi covarde em enunciar e rir com os colegas.
Miro é um covarde, desde o primeiro embate que foi com o Jonathan demosntrou isso, mas em compensação é um jovem doce, é sempre ele quem tira o Théo do ambiente que este desarmonizou, é sempre ele o que se propõe a ajudar, não vejo o Miro fazendo mal a ninguém, a excessão é claro da Babi e, creio que numa balança ele merece ser salvo - como diria o Brito - muito mais que o Théo.
Quem quer castigar o Miro pelo ato de beijar a Babi ou por ter falado dela pelas costas, ou mesmo ter demorado em assumir frente a ela seu desenteresse no envolvimento, o tire numa próxima roça, ele não tem a menor condição de ser o vencedor da Fazenda, portanto há muito tempo ainda para retirá-lo de lá.

Théo, passei estes dias observando (o que a Record permite), lendo os blogs que gosto, lendo na realidade a todos, fiz um tour, não só lendo as opiniões dos blogueiros, como também a opinião dos comentaristas. É super interessante ver como uma ação se espalha em opiniões diversas. Hoje assiste no de Cara para a Lua as entrevistas dos pais do Théo, soube ontem que a Susan postou e é por ali que podemos realmente imaginar a quantas anda a "doença" dele.

Leio muito que as pessoas não são médicas para afirmar que o outro está mal ou não, ninguém precisa ser psiquiatra para entender isso, hoje em dia há farta informação sobre isso, antigamente era necessário ler livros e mais livros para saber, quer dizer saber completamente ninguém sabe, mas para se ter uma idéia, hoje é até necessário você se interar mais dos indícios dos transtornos, porque o mundo está cheio de pessoas assim, eles não hajem por mal, eles estão doente e nunca reconhecem estar, uma característica é não distinguir o certo do errado em uma sociedade, é não temer consequências e nunca admitir ter feito o mal.

Bom, meu parenses se extendeu, o que quero dizer é que o Théo está mal sim, mas ele já estava mal muito antes do programa, pelo que sua mãe disse, entendi que todos "entendem" que seus atos são porque ele tem gênio forte, ó aí uma confusão, o problema do Théo é que ele não reconhece seus erros e acredita que um pedido de desculpas verbal, vale mais do que o ato de demosntrar arrependimento, isso na sua vida pessoal - pelo que entendi do seu romance com a pobre Andressa - quer na sua vida profissional - seus atos na Fazenda.

O Théo é um abusado, o Théo gosta de manipular a todos, o Théo exige ser amado, o Théo quer comprar a opinião pública e sim, ele deve ter mesmo os 142 de coeficiente de inteligência, porque é muito esperto, está jogando e agora de forma "escarrada", sabe tudo sobre reality e "juntou a fome com a vontade de comer" do público que assiste, eu não compro seu teatro, me recuso em aceitar que um ser assim derrube um outro, principalmente num programa aonde quem decide é o público.

O que ele fez ontem contra o Fábio foi desnecessário, foi abusivo, foi como o Fábio disse - "o Théo foi invasivo" ele entrou no âmago do outro, expôs com palavras tudo de mais torpe e baixo que se pode dizer e na sua cara buscando com isso uma reação do outro, aonde ele, Théo, poderia tirar proveito, virar a vitima e poder sair dizendo, como o fez, que irá processar o Fábio, ok, o Fábio não é "nenhuma flor que se cheire", respondeu sempre a altura, disse muito do que muitos de nós diríamos àquele ser, eu nem gosto do jeito debochado do Fábio, mas neste momento o achei vitima da situação criada pelo Théo e, sinceramente, como o Fábio disse: "não vale a pena" ficar na Fazenda exposto aos desmangos e ataques do Théo, penso que se o ele voltar da roça será uma debandada geral, é o certo, já que o público que ver sangue e eu não vou dar o meu sangue, vou embora, não será uma atitude covarde, será sim o básico do ser humano - o instinto de preservação.

Ai, tem tanta coisa a comentar, como a apelação da porcentagem que o Théo promete a todo momento; como ele ficar nu, como se isso fosse criar a curiosidade em mantê-lo no programa; como ele tentar antes de entrar, fazer casal com a Danielle; como ele arrotar na hora de fazer o espantalho que tem inteligência x; como ele se fazer de vitima e estar excluído de um grupo que o teme, porque ele é fo...ão, mas não há página que aguente tantos comentários, não posso é deixar de comentar sua atitude torpe com a Mirella, se ele teve algo com ela ou não, se é verdade o que disse ou não, não importa assim como foi feio do Ego buscar fotos para comprovar que eles se conheceram em 2001, dã!!!! Grande M, é óbvio que os dois se conheciam, assim como desde o início foi dito que fazem academia juntos, mas também ficou óbvio que a Mirela não confia e não gosta do Théo, de qualquer maneira, o que me chamou a atenção foi - de novo - a invasão do Théo e, com isso, a sua luta descarada e torpe por chamar a atenção para si, diminuindo o outro, maltratando o outro, abusando do outro. O ato do Théo, neste momento, foi mais vil do que o ato do Miro, porque o Miro falou pelas costas de algumas coisas da Babi, enquanto o Théo sugeriu (o que é muito pior) alguma coisa sobre a Mirella que talvez até ela não quisesse lembrar.

Por fim, pensem antes de votar e mirem no Théo, eheheheheheheh, roubei viu, Mari, parte do que escreveu.
quinta-feira, 18 de junho de 2009

sobre a roça desta semana

Antes de fazer o post fui visitar a Cartas para Bial e a Scully, faço isso todo dia, porque gosto do entusiasmo com que as duas expõe suas opiniões, nem sempre concordo com elas, como hoje, porque para mim o Théo tem que sair.

O Théo desde sua entrada na casa está mal, a princípio imaginei que ele tivesse "toc", aos poucos vi uma pessoa extremamente carente e em busca alucinada por aprovação, tive pena dele. Depois notei que é destemperado por motivos de saúde, hoje vi num vídeo da Fazenda que ele toma remédios e como disse a Danielle "para a cabeça" e ele não negou.

Seus ataques a todos que de alguma forma o contrariaram, demonstram que ele perde o controle por problemas emocionais, fiquei zangada com a sua agressão ( que realmente o foi) com o Jonathan, não que eu aprove este menino, muito pelo contrário, achei péssimo ele lavando roupa e tênis aonde todos tomam banho, mas o ataque do Théo foi feio, foi humilhante e não gostei de ver, se quisesse ver "sangue" assistiria telejornais.

Depois que o Jonathan voltou, o Théo mudou, imaginei aqui, será que é tudo interpretação, afinal ele tinha "brigado" com o Dado e mesmo assim foi eleito fazendeiro, na cabeça dele pensou - "o público gostou do que fiz" daí passou a extrapolar com seus companheiros (TODOS), só que o que realmente aconteceu foi a queda da euforia, altos e baixos, no meu tempo era "maníaco depressivo" e ele tem todos os sinais disso.

Ontem, seus contra argumentos, puxar um livro e ler freneticamente, depois tremer e se sacudir por alguns momentos, vi o quanto este jovem precisa de ajuda, ele tem a "inteligência" típica, porque consegue perceber nuances, entende de BBB tanto que sabe que o "perseguido" acaba por angariar simpatia do povo e por isso, convenientemente, o Théo tentou bravamente mudar o foco e a estória dos motivos dele estar na roça.

Claro que todos os seus companheiros tem motivos justos para indicá-lo, sem essa de que são falsos ou que merecem mais é que o Théo volte, independente de gostar dele ou não, vejo que a permanência na Fazenda só prejudicará a vida futura dele, se fosse meu filho, iria pedir ao Bispo que o retirasse de lá antes mesmo do decisão do público e o levaria para se tratar, os pais podem e tem todo direito de proteger o filho, quanto mais que tudo que está acontecendo ou pode vir a acontecer está manchando a sua imagem, o Théo é um ator e vive disso, quem em sã consciência o escalará após um ataque físico dele a um colega, e isto está por um fio para acontecer.

Não estou aqui tentando, de certa forma, defender o Miro ou o Jonathan, por mim sairiam os 3, estou sim tentando alertar a alguns que "curtem" os atritos, que acham que assistir a reality é preciso confusão, brigas e confrontos, claro que é super interessante e nos dá motivos até de comentar, mas neste caso específico, não, porque por humanidade devemos torcer que o Théo seja eliminado, eu, como disse acima, até tentaria o proteger e o retiraria antes do domingo.

Enfim, como me propus em comentar a Fazenda, estou aqui dando a minha opinião e ela é independente de torcer por A ou B, porque no fundo estou preocupada com um ser humano que está dando o sangue e se expondo de forma lamentável por uma quantia de dinheiro que ele não vai ver, além de estar muito triste por terem permitido sua entrada no programa e estarem "curtindo" a audiência que graças a ele estão tendo.

Não vou votar, mesmo que torça muito que o Théo saia, vou esperar e desejar que o público entenda que estará fazendo um bem e não um mal a ele.



terça-feira, 16 de junho de 2009

os participantes.

Carlinhos - o seu personagem Mendigo tem um humor que eu não gosto e não acho engraçado, é puro deboche do outro, não faz parte da minha vida. Mas a pessoa Carlos está me surpreendendo, mesmo que não aprove seu pensamento de que é melhor não se envolver em nada, porque como já disse de outras vezes, na vida você toma partido em tudo.
Infelizmente, não tenho muito para falar dele já que pouco aparece nas edições e, só nas que resolveram criar um "clima" entre ele e a Mirella, só porque ambos se divertem juntos, na minha opinião ele é muito mais interessado é na Luciele.
Noto que ele está atento e que procura prestar atenção a tudo que acontece, talvez para futuramente poder ter uma real opinião para poder decidir friamente sobre o na roça.
Mudei minha opinião sobre ele, antes não gosta e ponto, hoje o acho uma pessoa importante no desenrolar do programa e não tenho mais nada contra.

Dado - é difícil, conheci seu pai e era um "gentleman".
Diferente de muitas pessoas gosto do Dado e creio que seu temperamento explosivo é natural, ele errou em empurrar alguém e com isso a machucar por causa da "metida" da namorada da época e, seu destempero em outras ocasiões não julgo, porque quem tem sangue quente até entende o outro que o tem, por isso para mim ele entrou na casa zerado.
Não o conhecia para julgar e o pouco que estou vendo na Fazenda estou gostando, acho que quando ele reage o está fazendo no momento certo e, seu bom humor, sua aceitação entre todos, sua boa vontade, seu carinho com os colegas está me fazendo o aprovar.
Gosto dele e torço que vá longe no programa, não gosto de certo clima que me parece haver o ganhou, mas o vejo como um merecedor de estar na final.

Danielle - gostei dela desde o início, as poucas vezes que a vi foi no Pânico, por isso entrou zerada na Fazenda.
Se ela é fofoqueira ou não, tô nem aí, para dizer a verdade - todos somos e, lá não é diferente, todos são também.
Ela me surpreendeu desde a primeira votação ao dizer que para proteger a Bárbara escolhia a Francielle, depois em ter a coragem em indicar a Babi (a star) para disputar com ela o tá na roça, mais ainda quando disse na frente da Babi preferir que o Jonathan voltasse, mesmo correndo o risco de ter que conviver depois com a Babi irrada contra ela. Mostrou com estas atitudes ser uma jovem corajosa, eu adoro pessoas assim, além de ser bonita e gostosa.
Absurdo é ler julgamentos contrários a ela só por ser bonita, mulher é fogo, além de não se protegerem como os homens fazem, adoram criticar a outra e parecem viver temendo perder da outra, quanta asneira.
Outra coisa, ela rir e falar mal da Babi, quem é que não o faz, além do mais ela não mentiu em seus argumentos contra a tal.
Gosto dela e já sei que virão aqui encher a minha paciência como faziam quando eu torcia pela Priscila, irão perder o seu tempo, aprovo e torço por pessoas belas e com caráter, ambas são assim.

Danni Carlos - quando o programa começou eu só olhava para a Nessa, porque tirando um ou outro, a grande maioria eram desconhecidos para mim, não sou muito ligada.
Amei de paixão a forma que ela respondeu a Babi quando de sua indicação e, quando ela revidou "Babi, querida, é prá você" foi um êxtase, ehehehehheheh.
Seu bom humor me agrada, sua espontaneidade também, além de sua sinceridade, sabe argumentar, não sai atirando a esmo, é parceira dos colegas e me diverte muito suas bobeiras como quando leva as ovelhas, é riso certo.
Para mim merece chegar lá na final, não é a minha preferida porque ninguém ainda o é, mas é uma das, com certeza.

Fabiana - mais uma "maria-chuteira", uma pena existir meninas que se permitem isso, enfim, não é minha filha e nem a conheço, de qualquer maneira não vou analisá-la por isso, seria um pré conceito. Gostei da forma aberta que entrou, sabendo que será logo escolhida para o tá na roça, entrou entregando sua cabeça e eu gostei dela, mostrou-se realmente interessada, mas não posso analisá-la ainda, não teve tempo para dizer quem é.

Fábio - não gostei dele no início e continuo a não gostar, quem muito critica esquece de se auto-criticar.
Ninguém é perfeito e volto a dizer, não gosto de pessoas debochadas.
Independente do que sinto por ele o acho fundamental para a Fazenda, reconheço que suas tiradas cômicas são ótimas e que "brincando" ele diz grandes verdades, mas ele atira para todos os lados e critica a todos, adora falar mal dos outros se esquecendo de si próprio.
É o tipo de pessoa que detesto, mesmo assim torço que já longe no programa porque ele está sendo importante, mesmo que eu não goste dele.

Jonathan - gostei dele no iniciozinho, depois não, o achei prepotente, implicante e com brincadeiras de mal gosto, mas ele foi me surpreendendo com sua sensibilidade, sua reação ao ataque de piriquita do Théo foi perfeita, não sei como conseguiu se controlar, seu comportamento frente a astuta Babi na roça foi admirável, não perdeu o pé e se manteve coerente diante da prolixa Babi, no momento em que se salvou seus olhos encheram-se de lágrimas e sua alegria foi contida para não agredir a star, gostei deste respeito que ele demonstrou, mesmo que eu a deteste.
Falou na hora em que estava no "paredão" que iria pedir desculpas ao Théo, realmente o fez, mas a pouco li que ele não o perdoa para os outros, tenho que ver isso, qual foi a conotação de suas palavras para poder tirar uma média.
Por enquanto, não sei sobre o Jonathan, para mim ele é uma incógnita como o Théo, de qualquer forma seria cedo para ele se despedir da Fazenda.

Luciele - gostei dela e torci que não saísse no primeiro tá na roça, mas achei absurdo o que sua mãe fez manipulando a opinião do público, acho até que por isso o Brito não fala mais com os familiares antes da decisão da eliminação.
Achei extremamente exagerada sua alegria com a entrada de sua melhor amiga, sim, foi um presente para que ela pare de falar que pensa em desistir.
Li que muitas pessoas ficaram do lado do Théo quando de seu problema com a Luciele, eu não, fiquei do lado dela, mesmo que tenha sido muito teatral sua reação. Acho que ela está apagada, aliás é apagada desde o início e não acho que tenha muito para mostrar ou acrescentar ao programa, nada contra ela, mas "não chove e não molha" na minha opinião, é dispensável a sua participação.

Mirella - queimei minha língua com ela, por isso que não gosto de julgar antes de conhecer porque acabo errando, pré julgar é fogo, uma falha.
A Mirella é uma surpresa agradável, seu super humor, sua alegria, seu temperamento, sua espontaneidade e sinceridade me agradam.
Torço que fique muito tempo na Fazenda mesmo não sendo das minhas preferidas. Gostei dela.

Miro - foi baixa sua atitude de "cuspir no prato que comeu", imagino que ele não tenha a idéia de que vemos - o que a Record permite - o que ele falou da Babi, porque ele me parece estar avoado com o que fez, acho que sairá se cair na roça, é uma pessoa que parece necessitar de proteção além de fazer as vezes de protetor, não sei muito dele, mas o pouco que vi não me leva a torcer por ele.
Acho que jogou achando que se conseguisse se envolver com super Babi teria a torcida dela a seu favor, depois encheu o saco dela, óbvio ela é uma chata, fugiu e, para ficar bonito frente aos companheiros, que ele notou não gostar da Babi, achou por bem "meter o pau" na sua parceira, tudo foi feio, muito feio.

Pedro - já o conhecia pela época em que começou a dupla com o filho do Leandro, gosto do menino, é inteligente, é perspicaz, é animado e alegre, mas quer ser neutro demais, teme se envolver e isso é um erro. Acredito que seja o vencedor da Fazenda, se não o for, será uma surpresa na minha opinião.

Théo - antes o achava perdido em meio a sua loucura, mas agora estou revendo esta opinião.
O acho tosco, ridículo em suas apelações pela pobre coitada da ex e, está jogando e muito, só que de uma forma nada admirável, espero que saia logo da casa, porque seus ataques em nada acrescentam ao programa e muito menos na minha vida.
A Fazenda é um programa de entretenimento e não um vale-tudo.
Dificuldades, problemas, gritos e brigas o mundo está cheio, sujeira, baixaria e covardia também.
Com certeza, com a sua saída do programa, todos poderão tirar o foco dele e começarem realmente a se mostrar para enfim, podermos conhecer um pouco mais de cada um deles, só com a saída do Théo os participantes se mostrarão mais e, aí é que veremos as picuinhas reais, as máscaras cairão e, as verdades aparecerão.
segunda-feira, 15 de junho de 2009

e então...

A dona Babi perdeu!!!!! Mas como ela não aceita uma derrota, mudou o discurso no ato de sua eliminação, agradeceu a todos nós que a detestamos e por isso votamos para a sua expulsão da Fazenda.

Um pouco de humildade não faz mal a ninguém, mas a super-Babi não tem idéia do que é isso, mesmo antes de saber que foi expulsa, ela soberba como é, interrompia o Brito Jr, que não podia estar exercendo o papel de apresentador do programa, não tem pulso e, quem quase levou a eliminação foi ela, mas por culpa dele que não tem o pulso forte e tudo que queria era manter a atenção do público em banho-maria,
cuidado Brito ela é capaz de tudo para aparecer, quanto mais tomar o seu lugar na Fazenda.

Babi quando saiu foi quase que comandando o Brito Jr, culpa dele , de novo, deu espaço a moçoila se esparrama, o showzinho que ela fez ao encontrar a mãe foi patético e digno de pena, pior foi ver que tem a quem puxar, já que sua mãe começou a agradecer a Deus (como se Ele não tivesse mais nada tão importante que nos fazer eliminá-la) por a ter tirado daquele programa, começou a discursar e gesticular inflamada com a injustiça, só que não deu para ouvir porque a Record também não é burra e não ia permitir que falassem mal frente as câmeras, Babi ria de felicidade em ver que sua mamãe estava fazendo o que ela teria adorado - falar mal de todos, por sinal é um vídeo que gostaria de ver para ler os lábios da senhora.

E, como Babi não é boba, já saiu com o discurso elogioso à produção e, deixou clara a proposta de comandar um na casa do mesmo nível, tudo com a permissão do tosco Brito Jr, preparassem para o próximo castigo da Record, eheheheheheheh, Babi comandando um super programa.

Neste momento minha antipatia pela Babi deu lugar a um sentimento de pena, não gosto de ter pena de ninguém, mas foi o sentimento que ela me despertou diante da total falta de "simancol", total falta de noção do ridículo da situação, talvez a sua baixa-estima a leve a super valorizar-se esquecendo que há necessidade de um pouco de humildade REAL em reconhecer seus erros, em se dar ao trabalho de olhar para si mesmo friamente e, tentar entender que o que o público fez foi retirá-la da casa mesmo que ela seja a apresentadora, a cantora e a atriz, mesmo que ela interiormente se sinta acima de todos os outros participantes, mesmo que ela se ache a dona absoluta da verdade, o público a rejeitou e, mereceria por parte dela um momento de reflexão para entender a verdade e não a que ela insistiu até o último segundo - Babi é admirada e idolatrada por todos... triste fim.

Bom, agora não posso negar a minha felicidade com a concretização do que torci e imaginei, não soltei fogos, mas respirei aliviada por saber que não terei mais que aturar suas caras e bocas, suas verdades e sua lições de vida.

Acho que a produção está entendo a necessidade de mudança na dinâmica do programa, pena que o Brito Jr não, enfim, entre tropeços está mais fácil assistir, mesmo com as repetitivas palavras dele e por sua necessidade em descrever o óbvio.

E, entrou a ex-namorada do Luciano, que por sinal é a melhor amiga da Luciele que fez um show na entrada da moça na casa, mini falsh-back da entrada da jogys no BBB9, ehehehehehe.

Ah, a Babi me surpreendeu com a indicação do Pedro para fazendeiro, na hora pensei que ela iria indicar o Théo por vingança, mas mesmo antes do Brito Jr avisar que não poderia indicar o fazendeiro anterior, me pareceu que ela nem supunha em fazê-lo.

Vou comentar sobre os outros dois que estavam no paredão, melhor do que tá na roça, bobinho este jogo de palavras, mas eu gosto da Danielle, responde na lata, não leva desaforos prá casa e, principalmente não temeu bater de frente com a estrela da Babi. Gosto também do Jonathan, não gosto de certas brincadeiras que ele faz, mas ele tem uma meta, foi firme em sua opinião e não se abateu diante do paredão e muito menos diante do louco Théo.

Amanhã vou comentar como vejo cada um dos participantes até o momento.

E, desnecessário - quem está eliminado é.............." fulano, para depois dizer que o público salvou, eca!!!!!
domingo, 14 de junho de 2009

o que eu entendi da edição de ontem

Achei que se preocuparam em fazer uma edição voltada em acompanhar os passos da Babi em busca de limpar a imagem correta do tipo de pessoa que ela é, mas que ela sabe não agradar num programa como a Fazenda, porque ninguém gosta de pessoas dissimuladas. Senti que querem porque querem que a Babi fique.

A edição foi meticulosamente montada com este intuito, me senti ludibriada, principalmente porque o Brito Jr mentiu descaradamente sobre a festa que tinha ocorrido no dia anterior e eu não sabia, porque dia de festa é aos sábados e, porque o Brito Jr disse algumas vezes que eles estavam se arrumando para a festa, que depois acompanharíamos o desenrolar da mesma e, de repente diz, "acompanhem agora a festa que foi realizada ontem", fiquei perdida porque pelo que ele disse a briga do louco Théo versus Jonathan foi antes da festa e, eu nada tinha lido sobre isso no dia anterior na página da internet e, senti que nem o site da Fazenda é confiável, ou seja, eles ocultarão tudo que lhes convier, quer para fazer uma super edição como a de ontem, quer para proteger A ou B.

Hoje, nem sei mais se eles respeitarão a vontade de eliminar do povo que vota, quem sair será quem a produção quer, nem vou votar mais, porque não confio mais na produção, direção e site da Fazenda, deixou de ser um programa de realidade para se tornar uma novelinha fajuta e falsa, aonde quem participa talvez nem tenha idéia de como estão sendo manipuladas as imagens deles aqui fora, cada ação lá dentro, dependendo da vontade dos "chefes", pode ser deturpada aqui fora.

Um pena, quanto desperdício, se me fosse possível passaria por lá e diria a cada um - "sai fora, é fria, sua imagem com certeza está sendo moldada ao bel prazer do Bispo rico da Record."!!!!!

E, outra coisa, imagino que todos deveriam passar por uma batelada de exames antes de entrar, por isso digo - que psicólogo de M o que aprovou a participação do Théo, vergonha alheia por esse profissional.

E, nem vou mais comentar quem eu prefiro, porque não dá para se expor com um louco convivendo no mesmo espaço, o medo que a Luciele disse sentir, é o mesmo que eu sentiria e, o choro da Danni foi um desabafo do pânico que eles viveram naquele momento insano.

Só mais uma coisa, como alguém pode ainda torcer pela Babi depois de tudo que ela fez e da forma descarada e teatral que agiu.


................

Esqueci de comentar algo - a produção que reforça o lado da natureza pelas palavras do Brito Jr, deveria dar exemplo e chamar a atenção de todos que usam o chuveiro aberto por horas a fio, a água NÃO pode ser tão desperdiçada assim, péssimo exemplo e, até concordei com o louco Théo sobre o abuso do Jonathan lavando tênis e roupa no banho, o lugar certo é no tanque, só não concordei com a forma escandalosa e propositalmente humilhante como foi dito por ele, abusou "mandando" o outro sair do banho, com louco não se discute, por isso cabe a produção agir e medicar o Théo.
Encontrei no Terra um resumo da armação da Babi e como foi que ela reagiu ao ser desmascarada, fugiu correndo, não sem antes dar uma chapelada no Miro.

Vale a pena ver para que não haja dúvidas sobre esta senhoura.

Tô votando para que elas saia, não só porque nunca fui com a sua cara, como porque ela se acha acima do bem e do mal, acredita piamente que qualquer de seus atos são divinos e por isso merecem crédito de ação correta.

Se é por doença ou por pura hipocrisia, não me interessa, seu ato foi feio em todos, absolutamente, todos os sentidos.

Eu rio aqui em lembrar sua pretensão em afirmar que esta na roça porque é forte e por se achar tão F... que seu envolvimento com o Miro serviu de "escada" para ele, coitado, seu envolvimento com a super-Babi, na realidade o jogou no fundo do poço, imagino que no dia que for para a roça, saia.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

e ontem Babi

Não admitiu que alguém sonhasse em ter o direito em indicá-la, ridícula!!!!!

Não gostava da Babi e por sua presença na casa quase não assisti ao programa, é mesmo aquela situação de "não ir com a cara do outro", por isso evito comentar sobre ela na Fazenda, sei que nada positivo seria narrado, mas o seu "chilique" por se atreverem em indicá-la foi terrível, suas máscaras caíram e ela demonstrou o quão paranóica é, antes mesmo já dizia que por estarem a fim do Miro poderiam indicá-la, que a nova participante poderia dar em cima dele só porque ela, Babi, gostava dele.

Na hora que a Danielle-samambaia a indicou, lá veio a Babi com o papo de que seu relacionamento amoroso - eca!!!!! - estava incomodando a todos e, que a Danielle já conhecia o Miro e por pouco não soltou - "ela está a fim dele e eu estou no caminho", pior que estas declarações toscas da Babi foi que, o Miro antes já tinha terminado o namoro, melhor, o pacto, ehehehehhe e, ela não sabia que ele tinha conversado com o Pedro procurando uma fórmula de acabar sem magoá-la e tudo foi mostrado na edição inclusive o Miro acabando a "palhaçada", mas como a dona Babi não admite perder e se acha a última bolacha do pacote, ela "esqueceu" propositalmente o que eles conversaram, foi patético ela fazendo declaração de amor em rede nacional, como se ambos estivessem realmente envolvidos, enquanto nós aqui fora já sabíamos a verdade.

Depois, na hora da Babi indicar, não é que cutucou a onça Danni Carlos (de quem eu estou gostando na casa), sua fisionomia deixou claro que haveria o troco e, assim o fez, dizendo que estava em dúvida até aquele momento e, que retribuía a gentileza da Babi, eheheeheh

E, veio a hora da escolha do Dado (por quem eu não torço, mas que está me surpreendendo na Fazenda) e, lá ia ele para cima do muro, mas o Brito Jr chamou os comerciais, aí a dona Babi já deve ter começado o seu "ataque de piriquita" contra a Dani-samambaia e contra a Danni Carlos, que é amiga do Dado, porque na volta ao vivo mesmo sem o audio, dava para ver o desconforto de todos com a Babi gesticulando para todos os lados e, não é que o Dado mais uma vez me surpreendeu e, retirou mais máscaras da mulher perfeita Babi, com isso ela ganhou mais um voto, amei, assim poderemos retirá-la da Fazenda para que ela volte ao curso de teatro e aprenda a ser menos piegas e menos forçada.

Bom, ehehehehhehehe, destilei todo o meu veneno contra a Babi e nem vou comentar sua atitude após sua indicação, atirando e acusando a todos de que estão jogando, até o Miro entrou na roda, devem mostrar hoje, de qualquer maneira é só ir na página da Fazenda, tá tudo lá.

E, então o tá na roça é composto de Babi X Samambaia X Jonathan.

Agora, com licença, que eu vou votar para ajudar a Babi ir logo para a estrada....

......................

O Fábio me obrigou a voltar aqui com uma frase que ele disse ontem -

02h19 -
Fábio diz que Babi não deveria ficar se achando a rainha da cocada. "Porque aí você não é, e fica pagando um mico gigantesco".
quarta-feira, 10 de junho de 2009

Só vou voltar a comentar...

Sobre a Fazenda no momento que recuperarem a "credibilidade", ontem foi fatal!!!!

Anunciaram que a prova seria ao vivo após uma das novelas (quase meia-noite) e vimos que foi realizada ao entardecer, como posso acreditar em imagens editadas????

Além do péssimo apresentador, eles não fazem nada ao vivo, até o "acompanhe ao vivo o que eles estão fazendo" dito pelo Brito Jr ontem, achei na realidade uma tremenda interpretação de texto da Babi e cia, ridículo!!!!

Enfim, mesmo gostando do formato, da idéia e das pessoas que habitam a casa, não confio mais porque nada é REAL e, por isso não posso comentar em cima do que eles impõem, muito menos em cima de "teatrinho" armado, prefiro mil vezes mais Bial e Boninho, mesmo com toda as manipulações que supomos, graças a tentativa deles em ser "claro" que podemos questionar o que queremos, enquanto na Fazenda não tem como fazê-lo.

Sim, vou continuar a assistir, mas sem mais acompanhar dentro do que eles permitem, de qualquer maneira já prevejo o fiasco do programa.
segunda-feira, 8 de junho de 2009

algo novo na página da Fazenda

Diz ao vivo na página principal, mas são só as notícias que estão realmente atualizadas, quem sabe se não é o primeiro passo para transmitirem pelo Terra, bom, esperar para ver.

No mais, tudo igual, esperando para ver a edição de hoje...

Qualquer novidade eu volto...

o que foi ontem???

Enquanto a Globo é dinâmica demais até, porque sabe o quanto custa a eles 1 minuto de sua programação, a Record é uma "lesma", pior, propositalmente, quase me levaram a loucura, por pouco, muito pouco mesmo, desisti de assistir, nunca vi tamanha falta de respeito com o público que eles tanto querem conquistar, assim como nunca vi uma produção tão desinteressada, que queima seu próprio elenco, que amarra o apresentador a ferro, que foi extremamente repetitivo, me senti uma idiota, pelo menos pareceu ser o recado dado pelo Brito Jr: _ "seus idiotas, vou ficar aqui falando para encher linguiça e arrastar as minhas correntes até a hora que o louco do diretor permitir que eu elimine a Franciely, até lá vocês, seus burros terão que me aturar", sim, foi isso que entendi nas entrelinhas dos discursos infindáveis.....zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Que brincadeira tosca falar - "você está eliminada" e olhar para a Mirella, até eu vi, depois achou que seria o máximo dizer o nome da Lucielle e ficar calado forçando um suspense ridículo para dizer "você está salva", Aha????? Não era para salvar ninguém na hora que votamos e sim escolher a quem queríamos eliminar, a produção é doida de pedra e o Brito Jr virou um palhaço, infelizmente, após esta semana tosca, o seu currículo despencou.

Enfim, depois de horaszzzzzzzzzzzzzzzz, a Franciely foi eliminada e, aproveitou sua chance de se tornar inesquecível ao indicar, com a cara mais limpa deste mundo o Théo para ser o fazendeiro, deu nome e sobrenome e, me pareceu saborear aquele momento de vingança extrema, gostei, antes de tudo porque eu nunca poderia supor que ela seria capaz deste gesto, fiquei literalmente de boca aberta, chocada e depois ri muito e saboreei com ela o momento, sim, porque foi a melhor eliminada de todos os tempos, nunca mais esquecerei sua tranquilidade em colocar "fogo no circo", a Record deve tá amando, ehehehehehhe

No mais, vamos continuar tentando assistir ao programa que é muito bom, que tem uma proposta inovadora, com um excelente grupo de participantes, mas que tem o pior apresentador possível junto com as antas dos diretores e produtores, triste!!!!

..................

E, a Bárbara pediu para sair, já tinha pedido na semana passada após a briga com o Dado e conseguiram evitar sua saída, parece que agora ela não mudou de idéia, uma pena, gostava dela na casa, era divertida sem exageros e, me parecia disposta a "brincar" de fazendeira, enfim, boa sorte a ela, mesmo que imagine o quanto a Franciely deve tá "Fula da vida" por ter ido ao "tá na roça" e não a Bárbara, já que bem ou mal a Franciely queria disputar e a Bárbara parece que não.

É, se eles - a produção/direção não se reformularem acho que a Fazenda vai virar chácara e a cada semana irá é perder a pouca audiência que está tendo.

Saiu no uol que a Bárbara já está fora da sede da fazenda. Agora a dúvida, quem colocarão em seu lugar?????
domingo, 7 de junho de 2009

Nem ia fazer post

Diante da falta de real informação do que acontece na Fazenda, estou acompanhando dentro do que eles permitem, mas também não vou manter a TV ligada na Record só para ver um "tico" do que eles passam aleatoriamente, porém diante de mais um fato sobre o Théo, tenho que comentar.

Acho bom a produção acordar e entender que todo mundo tem um lado "sádico" e por isso adora acompanhar um "barraco", só que o Théo é uma pessoa doente e seus "barracos", mesmo trazendo audiência, poderão trazer também problemas sérios aos participantes da fazenda.

O cara já encrencou com o Dado, uma pessoa que não tenho nada a favor, muito pelo contrário, que está sendo o implicante na casa, ainda mais depois que se imaginou como o favorito por ter sido eleito o fazendeiro da semana e, está agindo como o dono da tal fazenda e vê aos outros como seus empregados, meros figurantes até a sua vitória final, mas (sempre há um mas) está conseguindo ter o sangue frio necessário para lidar com o pobre doente do Théo e, conseguiu pelo que andei lendo mudar de vilão para vitima, arght!!!! incrível, ele conseguiu seu intento

E, o Théo ajudou nesta mudança da visão que muitos tem do Dado, porque ele até poderia ter razão nas suas questões e na sua opinião, mas a perdeu a partir da hora que extrapolou e passou a perseguir o vítima-fazendeiro, buscando uma reação que culminasse em sua expulsão do programa, triste ver um ser humano no estado que ele se encontra.

Entrei há pouco na net e fui no site da Fazenda e me deparei com a notícia de que o Théo agora "cutucou" a Luciele (estou gostando dela porque me parece franca e geniosa, apesar de aparentar calma e, demonstra ser firme em suas opiniões e que não leva desaforo para casa) demonstrando assim que ele, infelizmente, não consegue viver em grupo e muito menos não tem estrutura emocional para qualquer tipo de competição.

Espero que haja por perto não só psicólogos como psiquiatras e, que a produção esteja preparada para retirá-lo do programa antes que cause maiores problemas.

Mesmo achando a "idéia" ótima, a produção da Fazenda é uma droga, o coitado do Brito Jr está sendo queimado porque não preenche os requisitos necessários para ser o apresentador desse tipo de programa.

...........................

Bom, já que tô aqui na base do "espero", espero que a Record entre em acordo com o Terra e possa nos permitir acompanhar mais de perto o programa, ainda mais que já há dúvidas com relação a veracidade daquilo que eles nos permitem ver, acompanhar nem se fala porque as edições são sem pé e sem cabeça e o fio da meada se perde diariamente.
sexta-feira, 5 de junho de 2009

Taí

O programa é interessante, os participantes também, além de me parecerem ricos em estórias (que teimosamente insisto em manter sem o H), quase todos estão dispostos a aprender e compartilhar, enfim, o grupo está me surpreendendo de forma positiva.

Mas, há sempre um mas, a produção está "pisando na bola", estão perdendo uma oportunidade de crescer e aumentar a audiência, não só por não haver o tal PPV, mas também por não saberem como nos apresentar o "formato", ficam detalhes pendentes, tudo muito pincelado e praticamente quase nada nos é explicado.

Continuo a torcer que eles encontrem "o fio da meada" para nos narrar o desenrolar da trama da Fazenda.

Ontem ficou tudo muito confuso e hoje não acharam necessário nos explicar algumas "coisinhas", se fixaram na "pinimba" do Théo com o Dado, eles cismaram que só isso dá audiência - "o bicho vai pegar"...

Continuo gostando de quase todos e detestando a Babi, ehehehehehehe.

Vamos ver amanhã como será a primeira festa.

Inté, então...

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Tá na roça...

Vamos lá...

Aqui em casa estavámos só esperando um deles soltar - paredão - e não é que o Carlinhos falou, ehehehehhehe, todos estavam com a palavra na boca, mas conseguiram se controlar.

Foi formado o primeiro "tá na roça", vulgo, paredão:
Mirella
X Luciele X Franciely

Só mulheres, hum... gostei da forma que as meninas encontraram para defender a Bárbara, eu aqui torci muitoooo que ninguém salvasse a bocão-Babi, não me ouviram, droga, vamos ter que aturar a peça por mais um tempo.

Já votei na página da Fazenda na Franciely que das 3 é a que me parece a mais forçada, não sei nem se vai valer o voto, não há muita informação.

Gostei muito da atitude do Carlinhos salvando a Danielle e, depois a forma como votou no Pedro, por sinal, estou mudando minha opinião sobre o Mendigo.

Ontem, teria sido muito mais interessante a apresentação da competição e da formação do "paredão" se tivesse sido comandado por outro apresentador, não dá, o Brito Jr está prejudicando o programa e de certa forma se "queimando", sei que é tudo novo e todos da produção estão engatinhando, mas o básico está falhando, o Brito Jr é extremamente repetitivo, interfere aonde não é para fazê-lo, instiga aonde não há o que instigar, força demais a barra com os participantes, além de manter uma narrativa arrastada e chata, principalmente por falar narrando as coisas que estão sendo vistas por nós, péssimo!!!!!

E, a eleição do fazendeiro comprovou o que nós já imaginavámos - o Dado é o preferido do público.

.............................

depois eu volto, hoje tô na maior correria, mas não podia deixar de comentar.
quarta-feira, 3 de junho de 2009

sobre ontem na Fazenda

Depois da apresentação normal eles deixaram transmitindo por um bom tempo, deu para começar a sentir os participantes, não dá para ter um favorito, mas com certeza já dá para sentir que minha aversão a Babi tem fundamento, eta mulher chata e metida, eca!!!! É o tipo de pessoa que eu nunca teria amizade, em compensação, morri de inveja dela ontem, o Théo ficou fazendo massagem em seu pé por horas, amo de paixão massagem no pé, eheheheheh.

Bom, com relação ao tal desentendimento, não foi uma briga, foi só a fome do Jonathan falando mais alto, acho que ele exagerou e o Miro super valorizou a situação.

Já não tenho tanta antipatia pelo Mendigo, mas mantenho meu pé atrás com ele.

A namorada do Latino está participando e se entrosando bem.

O estilista é um porre, ter atrito com ele é a coisa mais fácil deste mundo.

A Franciely ainda não me convenceu, a acho muitooooo forçada.

Com relação aos outros ainda não dá para falar muito, só dizer que para mim são todos simpáticos e que estão jogando sim, todos sonham com a vitória.

Bom, hoje terá votação, vamos ver quem será indicado e, hoje também poderemos imaginar quem é o preferido do público já que o primeiro fazendeiro será por indicação nossa.
terça-feira, 2 de junho de 2009

Hum

Parece que o clima já está esquentando por lá, mesmo com o frio que deve estar fazendo.

Já houve discussão por causa do horário em que o almoço foi servido - 16 hs - entre o Jonathan e o Miro.

O Miro é quem está exercendo o papel de cozinheiro e, pelo que li, ele chorou durante a discussão.


Bom, de noite vamos ver se o clima ficou o tal "climão" narrado no Blog da Fazenda....


...............

Visitem Cartas para Bial, a Mari tá no maior pique para acompanhar a Fazenda, vale a pena.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

alguns resumos sobre os participantes


Bárbara Koboldt

33 anos

a faz-tudo que tem medo dos animais grandes

Rio Grande do Sul

signo de Virgem







Dado Dolabella

28 anos

filho de Carlos Eduardo Dolabella

Rio de Janeiro

Câncer










Danielle Souza

28 anos

Mulher-Samambaia

Santa Catarina

Capricórnio









Danni Carlos

33 anos

cantora

Rio de Janeiro

Câncer










Jonathan Haagensen

26 anos

conhecido como "Cabelo" pela participação no filme "Cidade dos Homens"

Rio de Janeiro

Peixes










Luciele di Camargo

31 anos

irmã dos Zezé e Luciano, parece que no início de sua vida artística quis desvincular sua imagem da deles.

Goiás

Escopião









Miro Moreira

25 anos

amigo do Gianichini, ex da Marília

São Paulo

Áries











Pedro Leonardo

21 anos

filho do cantor Leonardo.

Goiás

Câncer









Theo Becker

32 anos

mania com o número 8

Rio Grande do Sul

Sargitário









e mais:

Mendigo, que particularmente não gosto, mesmo que saiba que cresceu na Febem e em colégio interno e, que mesmo assim tenha superado e de certa forma vencido na vida.




o estilista metido e chato - Fábio Arruda



a namorada-noiva do Latino - Mirella Santos



a Franciely.



e, para me enjoar frente à TV a Baby.

A Fazenda

páginas da
Fazenda
A Fazenda-TVRecord
Notícias da Fazenda


Bom, a produção já começou errando em marcar uma hora e não cumprir, cheguei a mudar de canal porque comecei a me irritar, já sai de consultório por conta disso, gosto de pontualidade, ainda mais numa situação como essa que seria a estréia de uma novidade na TV.

Depois achei que o Brito Jr se estendia demais nos papos, pior foi ele narrando a oração que a chata de galocha da Babi fazia, se estava sendo transmitida a imagem e o som, desnecessário, afinal não é rádio.

OK, vamos relevar estes deslizes, é tudo novo tanto para eles como para nós.

Achei linda a fazenda em si, amei a cozinha e o varandão, fiquei espantada com o local das provas, me parece que serão a nível do "limite".

Não dá ainda para comentar nada além disso, porém já vou dizer que não fui com a cara do estilista Fabio Arruda, confirmei minha total antipatia pelo Mendigo e, mantenho minha aversão a Babi.

Em compensação já tenho uns favoritos, eheheheheheh, o Jonathan, a Bárbara e a Samambaia, claro que posso mudar.

Os outros é ver para pensar em conhecer.

Agora lá vai o meu protesto, vou até escrever reclamando, como deixam luz acesa com os animais, absurdo!!!! Eles a noite precisam da escuridão, só mesmo aqui no Brasil que antes de começar um programa desse porte não consultam se é certo ou errado algo contra o animais, total falta de preocupação com eles, que provaram soltando fogos para nós, o publico, se esquecendo, melhor sem se preocupar no quanto o barulho fará mal aos bichos. Já fico aqui me imaginado escrevendo diariamente contra a produção por esta falha absurda.

Ainda não sei se conseguirei assistir, ontem foi só uma prévia e posso afirmar, a tal pseudo repórter que necessita ardentemente aparecer, me incomoda demais, duvido que ela se mostre diferente da forma que sempre a vi.

Ah, mais uma opinião, deveriam ter convocado desconhecidos, seria muito mais interessante que as tais celebridades.

..................

Pulando de um polo a outro, assisti o programa de comemoração dos 50 anos de carreira do Roberto, pensei que por já o ter visto tantas vezes não me emocionaria, mas não sei se pela linda barrigudinha da Ivete, se pelos beijinhos da Cláudia Leite, se pela simpatia da Hebe, se por ver a Marília cantando e com isso ter feito uma mini viagem ao passado ou se pelo olhar parceiro da Wanderléia, me arrepiei e me emocionei, "é vida, é bonita e é bonita"... Linda homenagem a ele.